A Fazenda 5: Viviane e Nicole se desentendem minutos antes do anúncio da eliminação


Depois de dizerem por que merecem chegar à final e responderem às perguntas do público, Nicole Bahls e Viviane Araujo encararam uma delicada pergunta feita por Britto Jr. Primeiro.

O apresentador do reality fez a seguinte pergunta para Viviane. "Por que a Nicole não deve ir para a grande final?" . A carioca pensou um pouco e deu a seguinte resposta. "Eu não sei. É porque eu devo ir. No começo, a gente teve uns desentendimentos, a gente se acertou aqui, se ver desde o comecinho até aqui, eu acho que por ela ser um hora bem , outra hora não, discute por besteira, não só comigo, mas com outras pessoas também, mas todos nós merecemos esse prêmio."

Na sequência, foi a vez de Nicole falar por que Viviane não merece ir para grande decisão da temporada. "Eu também quero ir para a final e como só tem uma vaga. Aqui é um programa que tem a ver com os animais e o único defeito dela que eu presenciei foi ela maltratando a lhama." Viviane se irritou com a declaração da moedelo e a interrompeu. "Eu nunca maltratei a lhama. Você não tem mais nada para dizer/ Só por eu ter maltratado a lhama?" Nicole, então, finalizou o assunto. "Eu vou ficar inventando? É o que eu vi." Assista ao vídeo:


Fonte: r7

A Fazenda 5: Viviane e Nicole se desentendem minutos antes do anúncio da eliminação A Fazenda 5: Viviane e Nicole se desentendem minutos antes do anúncio da eliminação Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:04:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.