Dado Dolabella não vai a audiência sobre suposta agressão a filho


Dado Dolabella não compareceu nesta quinta-feira, 30, à audiência de conciliação sobre o processo de sua suposta agressão ao filho Eduardo Neves Dolabella, de 2 anos, que aconteceu no 9º Juizado Especial Criminal (JECrim), na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Dado alegou que tinha uma gravação da novela "Máscaras" e terá de apresentar, em juízo, um comprovante para justificar sua ausência. Por conta disso, não houve um acordo. Advogado de Dado, Marco Aurélio Assef disse que a audiência será remarcada para o começo do mês que vem. Ele pretende pedir o arquivamento do processo por falta de provas.

Entenda o caso

No dia 30 de junho, Fabiana Neves, mãe de um dos filhos de Dado, procurou a delegacia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, para registrar queixa contra o ator. Em seu relato, no dia 1º de abril deste ano, Dado teria dado um tapa na cabeça do filho e xingado a criança de "débil mental". Em entrevista, Dado reconheceu ter chamado o filho de "débil mental", mas negou que tenha batido no menino: "Dei uma chacoalhada nele". No dia 11 de julho, Dado foi à delegacia e prestou depoimento, espontaneamente.

Fonte: Ego


Dado Dolabella não vai a audiência sobre suposta agressão a filho Dado Dolabella não vai a audiência sobre suposta agressão a filho Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:38:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.