Justin Bieber causa polêmica ao posar com revólver de mentira


Justin Bieber está causando polêmica no Twitter. Tudo porque o ator aparece segurando um revólver de mentira em duas imagens postadas no microblog, nesta sexta-feira, 31. As fotos, compartilhadas pelo ator Brandon David Hill, foram tiradas durante uma das visitas do cantor ao set de filmagem do filme "Feed The Dog", no qual sua namorada, Selena Gomez, participa.Em uma das imagens, Hill escreveu: "Me divertindo no set ontem à noite com Justin e Selena." Em outra, o ator achou graça da cena e postou: "Selena abraçada ao meu pai e Justin brincando com a arma dele. Hahaha."



Depois que as fotos foram postadas, diversos sites americanos começaram a criticar a atitude do cantor, lembrando que suas ações são vistas como exemplo a ser seguido por milhões de adolescentes em todo o mundo e afirmando que as imagens estariam glamourizando o uso de armas de fogo.

Fonte: Ego


Justin Bieber causa polêmica ao posar com revólver de mentira Justin Bieber causa polêmica ao posar com revólver de mentira Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 15:03:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.