Rafael Zulu sofre grave acidente no Rio de Janeiro


Rafael Zulu estava voltando de uma filmagem de seu novo longa metragem, Sinal, e sofreu um acidente gravíssimo na madrugada desta quinta-feira (30), nas proximidades do Aterro do Flamengo, na zona sul do Rio de Janeiro. O carro do ator passou pela obra da prefeitura denominada Operação Asfalto Liso, que deixou pequenas pedrinhas na pista e fez com que o veículo dele capotasse. “Sofri um acidente gravíssimo e, por volta das 5h30 da manhã, voltando para casa, passei por aquelas britas de asfalto, capotei quatro vezes e se você olhar o estado do carro não acredita que saí vivo. O carro foi para o beleléu! Tive perda total. Saí andando, com um machucadinho na cabeça, corpo dolorido, mas graças a Deus que deu tudo certo”, conta para O Fuxico.


Ele ainda lembra que o atendimento feito pela prefeitura e pelo corpo de bombeiros foi bem ágil, mas não havia muito o que fazer, já que estava bem. “Como foi de manhã eu fiquei parado não poderia fazer nada. Dez minutos depois do acidente chegou uma moto da prefeitura, ligaram para polícia, bombeiro, deu tudo certo e nada mais grave. O atendimento foi rápido e ainda não era horário de muito trânsito.” Rafael garante para O Fuxico que não havia bebido antes de dirigir, já que estava filmando até 10 minutos antes de sofrer no acidente. “Ontem fui fazer as cenas noturnas até 5h20 da manhã, um filme muito bacana. Eu tenho ensaiado bastante. Foi 10 minutos depois de ter deixado o set. Moro 20 minutos dali, bati no meio fio e nasci de novo. Quem olha o carro, acha que foi vítima mortal. Depois que a ficha caiu até para mim. Está tudo bem e confesso que está tudo melhor”, finaliza ele que começa a gravar nesta sexta-feira (31) as primeiras cenas da novela Balacobaco, da Record.

Fonte: Ofuxico


Rafael Zulu sofre grave acidente no Rio de Janeiro Rafael Zulu sofre grave acidente no Rio de Janeiro Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 14:51:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.