Zezé Di Camargo revela que está separado há dois anos


Com tantos rumores de que estaria separado de Zilu rondando a sua vida nos últimos tempos, Zezé Di Camargo resolveu colocar um ponto final e confirmou a história na última semana. Desta vez, em entrevista concedida ao Fantástico, neste domingo (12), o cantor sertanejo falou mais abertamente sobre o divórcio e revelou que já está solteiro há dois anos. “Casei com 19, fui pai com quase 20. Então não tive muito tempo para mim. Tive que batalhar, tive que criar família. A única coisa que eu estou fazendo hoje é tirando um tempo mais pro Zezé. Zezé você está com 50 anos. Nesses 50 anos até agora você viveu pra todo mundo, menos pra você”.

Ele, que completa 50 anos no próximo dia 17, disse que incentivou a ex-mulher a correr atrás de seus sonhos e estudar inglês nos Estados Unidos, além de fortalecer outros laços de amizades. “Foi eu quem incentivou ela a fazer isso. Porque daqui a um tempo, os filhos todos casam, criam família, cada um vai pro seu lado e a tendência é, se você não criar um circulo de pessoas, de amizades em torno de você, a gente entra numa depressão, isso acontece muito”, declarou ao dominical, mas evitou falar sobre uma “segunda pessoa em sua vida”. “Não estou na pista não”, acrescentou.

Questionado sobre como os filhos receberam a notícia, o cantor afirmou que eles já têm a cabeça adulta e souberam lidar com a situação tranquilamente. “Não sai de casa, não abandonei a família, não fiz nada disso. A gente preparou isso muito bem preparado, conversando com nossos filhos, eles com a cabeça já adulta, entenderam a situação”, diz o cantor.

Fonte: RevistaQuem


Zezé Di Camargo revela que está separado há dois anos Zezé Di Camargo revela que está separado há dois anos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:49:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.