Beyoncé teria discutido com Kim Kardashian por gravação de documentário


Beyoncé teria dado uma bela bronca em Kim Kardashian, informou o site "Radar Online" nesta quinta-feira (6). De acordo com a publicação, a cantora pop não gostou nada quando a reality star tentou chamar toda a atenção durante as gravações do documentário sobre seu marido, o rapper e empresário Jay-Z.

Segundo o site, a conversa aconteceu durante o Budweiser Made In America no último fim de semana. Beyoncé teria relembrado Kim de que o documentário produzido por Ron Howard era sobre Jay-Z, e não sobre ela. A situação teria deixado o rapper em uma saia justa, já que Kim é namorada de seu melhor amigo e parceiro, Kanye West. Ainda de acordo com o "Radar Online", Beyoncé teria se desculpado com a socialite.  "Kim estava desesperada por atenção na área VIP, e começou a circular em frente às câmeras que deveriam estar filmando Jay-Z", disse uma testemunha. "Ela dizia que era uma grande fã de Ron Stewart, e que faria de tudo para poderem trabalhar juntos. Beyoncé não gostou nada de Kim usar Ron para um teste profissional."

Fonte:RevistaQuem


Beyoncé teria discutido com Kim Kardashian por gravação de documentário Beyoncé teria discutido com Kim Kardashian por gravação de documentário Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 12:54:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.