Dani Bolina reata casamento: "Parem de arranjar homens na minha vida"


Depois de anunciar, via assessoria de imprensa, na última quinta-feira (30), que tinha chegado ao fim o seu casamento com o modelo Mateus Verdelho, Dani Bolina resolveu dar uma nova chance ao marido e reatou a união. A modelo contou a novidade em seu Twitter nesta terça-feira (4). "Gente, eu realmente tive problemas no meu casamento, mas já faz alguns dias que estamos bem! Aliás, muito melhor parem de arranjar homens na minha vida! De uma vez por todas, eu amo o Mateus Verdelho e estamos felizes", comentou, aparentemente irritada.

No sábado (1), o modelo já havia dado mostras de que teria voltado às boas com a mulher ao postar uma foto do casal, com a legenda "Eu amo você". Dani e Matheus se casaram em dezembro de 2010, em São Paulo, em uma festa com diversos convidados famosos. Ao anunciar a separação, a assessoria da modelo afirmou que o casal passava por uma crise há duas semanas.

Na época, a assessora ressaltou ainda que não houve traição e que Matheus ainda tinha livre acesso ao apartamento do casal, em Moema. Também esta semana, a colunista Fabíola Reipert havia informado em seu blog que Dani, enquanto estava separada de Mateus, estaria conhecendo melhor o jogador de futebol Emerson Sheik.

Fonte: RevistaQuem


Dani Bolina reata casamento: "Parem de arranjar homens na minha vida" Dani Bolina reata casamento: "Parem de arranjar homens na minha vida" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 11:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.