Shakira anuncia gravidez de primeiro filho com Gerard Piqué


Depois de Beyoncé e Adele, Shakira será a próxima estrela da música a virar mamãe em 2012. A cantora colombiana anunciou na última quarta-feira (19) que está esperando seu primeiro filho com o namorado, o jogador da seleção espanhola Gerard Piqué.

Em um comunicado publicado em seu site oficial, a artista deu a notícia para os fãs: "Como alguns de vocês devem saber, eu e Gerard estamos muito felizes esperando a chegada do nosso primeiro bebê", escreveu. A descoberta da gravidez fez a cantora cancelar todas os seus compromissos nos próximos dias para curtir o momento com Piqué. Mesmo grávida, Shakira não deve interromper a carreira por muito tempo. A colombiana está confirmada como jurada da próxima temporada do reality musical "The Voice", entrando na posição deixada por Christina Aguilera, que vai focar na divulgação de seu novo álbum.

Fonte:Multishow

Shakira anuncia gravidez de primeiro filho com Gerard Piqué Shakira anuncia gravidez de primeiro filho com Gerard Piqué Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.