Fazenda de Verão: Após briga, Halan teria desistido do reality


O publicitário Halan Assakura se desentendeu com o advogado Rodrigo Carril, na noite de quarta-feira (21), no reality show A Fazenda de Verão, da TV Record. Tudo começou quando os dois saíram da despensa e Halan ficou irritado com uma atitude de Rodrigo. "Seu idiota. Você simulou que tropeçou", esbravejou o paulista. Surpreso, o advogado se defendeu do ataque. "O que eu fiz para você, Japa? Não vou entrar nessa. Não sou guri e vi que não foi agressão", rebateu. Em seguida, Halan se aproximou de Rodrigo e avisou: "não quero que você entre na minha. Apenas cala a boca e fica quietinho".

Antes do início da festa Funk na Laje e da entrada do cantor Latino, as imagens ao vivo do reality show foram interrompidas. Neste momento, Halan ainda estava no confinamento, mas não apareceu durante a comemoração. Segundo comentários entre os participantes, o publicitário teria deixado a casa. "Se ele não saísse, ele seria expulso", disse Rodrigo a Ísis. "Ele bateu em mim, me pegou pela gola e machucou meu lábio. Ele falou que eu simulei, mas não foi. Se ele não pedisse pra sair, ele seria expulso", explicou ele. A modelo ainda acrescentou suas impressões sobre Halan: "pra mim, ele era o cara que mais jogava. Um cara mega inteligente que perdeu a cabeça. As coisas aqui são muito intensas, não duvido que suspendam a roça amanhã".

No fim da festa, Natalia lamentou a saída do amigo. "Ainda não acredito que ele pediu para sair. Saudades do Japa", disse. De acordo com a assessoria de imprensa do reality show, a informação sobre o destino de Halan será anunciada apenas na noite desta quinta-feira (22), durante a exibição do programa.

Fonte:Terra

Fazenda de Verão: Após briga, Halan teria desistido do reality Fazenda de Verão: Após briga, Halan teria desistido do reality Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 13:28:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.