Fazenda de Verão: Claudia é a Primeira eliminada, Com 49,2% dos votos


Claudia foi a primeira eliminada da Fazenda de Verão, recebendo 49,2% dos votos do público. Com 50,8%, Bianca permanceu no reality show da Record, que inovou na votação da Roça: nesta edição, o público vota em quem quer que fique no programa, e não em quem deve ser eliminado.

Após a eliminação, o apresentador Rodrigo faro anunciou que haverá uma prova de resistência entre os dois grupos nesta sexta-feira (9) que definirá quem serão as novas equipes cigarra e formiga. Cada um dos grupos terá que escolher apenas um peão para participar da disputa.

O programa desta quinta-feira (8) também mostrou a confusão generalizada que aconteceu no reality durante a festa de quarta-feira (7). Enquanto Angelis e Bianca conversavam, a assessora de imprensa acusou a loira de ser preconceituosa por insinuar que Raphael seria gay. Haysam e Gabriela entraram na discussão, que tomou proporções enormes. Depois de muita gritaria e ameaças, Angelis acabou dormindo sozinha e com a certeza de que boa parte da casa estava com ódio dela. Porém, a peoa prometeu infernizar a vida dos participantes.

Fonte:Terra

Fazenda de Verão: Claudia é a Primeira eliminada, Com 49,2% dos votos Fazenda de Verão: Claudia é a Primeira eliminada, Com 49,2% dos votos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:05:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.