Britney Spears será demitida de reality show, diz revista


Os fãs do reality show "The X-Factor" enfrentarão mais uma baixa no elenco de mentores do programa. Segundo a revista "US Weekly", Britney Spears deverá ser demitida da atração e substituida por alguém mais expressivo. Segundo a publicação, os produtores da atração consideram o salário de Britney - US$ 15 milhões - alto demais para a cantora dizer apenas "incrível" e "bater palmas forçadas". "Os produtores a queriam por mais temporadas, mas não está funcionando", disse uma fonte. Simon Cowell, criador e produtor do programa, que dividiu a bancada na segunda temporada com Britney, Demi Lovato e L.A. Reid, teria se decepcionado com a cantora: "Simon queria a Britney doidinha, mas acabou recebendo apenas a versão chata dela."

Em apenas duas temporadas, o "The X-Factor" já se despediu de Paula Abdul, Nicole Scherzinger e Cheryl Cole. O produtor musical L.A. Reid anunciou no início desta semana que também não estará na terceira temporada do reality show musical. O "The X-Factor" foi transmitido no Brasil pelo canal pago Sony. O vencedor da última edição do programa foi o cantor country Tate Stevens, de 39 anos.

Britney Spears será demitida de reality show, diz revista Britney Spears será demitida de reality show, diz revista Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:03:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.