Fazenda de Verão: Raphael é o Sexto eliminado, Com 32% dos votos


Raphael foi o sexto eliminado da Fazenda de Verão, recebendo 32% dos votos do público. Com 68%, Thyago permanceu no reality show da Record, que inovou na votação da Roça: nesta edição, o público vota em quem quer que fique no programa, e não em quem deve ser eliminado. A peoa comemorou muito o resultado.

Ao sair da casa, Raphael afirmou a Rodrigo Faro que esperava a eliminação na Roça desta semana. "Justamente por esse meu jeito meio calado, travado", comentou. Ele, no entanto, não mostrou nenhum arrependimento por suas atitudes dentro do reality. "Entrei aqui para ser eu mesmo, prefiro esperar pra falar o que eu penso. Tem gente que xinga num dia e sorri no outro, mas eu não sou assim. Tanto é que eu briguei com a Angelis e até hoje não falo com ela."

Durante o programa, os dois concorrentes à Roça responderam quem deveria estar em seu lugar na berlinda. Raphael foi direto. "Eu queria que a Natália estivesse aqui, porque eu acho que ela não tem certeza do que ela fala sobre mim, que eu fico em cima do muro, por exemplo." Já Thyago, indicado pela casa, tentou ser imparcial. "Eu teria oito opções para estar aqui, porque recebi oito votos, mas não guardo mágoas de ninguém. Como tenho que escolher alguém, a pessoa seria a Flávia."

Fonte:Terra

Fazenda de Verão: Raphael é o Sexto eliminado, Com 32% dos votos Fazenda de Verão: Raphael é o Sexto eliminado, Com 32% dos votos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 01:33:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.