Fazenda de Verão: Rodrigo Carril é o Sétimo eliminado, Com 36% dos votos


Após a formação de uma das Roças mais quentes do reality show Fazenda de Verão, na última terça-feira (18), quem se deu bem nesta quinta (20), dia de eliminação, foi Angelis. Rodrigo Faro, ao vivo, comunicou que, mais uma vez, ela permanece no jogo com o total de 64% de aprovação do povo brasileiro, eliminando o advogado Rodrigo Carril da disputa.

Foi a quarta Roça da qual a assessora de imprensa saiu vitoriosa. Na primeira, disputada contra Bianca, a moça de Uberlândia (MG) teve 74% de aprovação dos telespectadores e mandou a loirinha para fora do programa. A segunda eliminação disputada pela morena foi contra Sacramento. Angelis permaneceu no jogo com 71% dos votos, fazendo com que o modelo desse adeus ao sonho de conquistar o grande prêmio de R$ 1 milhão. Já em sua terceira berlinda, desta vez contra Nuelle, Angelis contou com a aprovação de 73% dos brasileiros.

 Rodrigo Carril, gaúcho de 25 anos, mostrou-se uma pessoa serena e observadora desde os primeiros dias de confinamento. Mas, mesmo com seu temperamento nada explosivo, envolveu-se em uma briga polêmica com Halan. Além do barraco, o advogado será lembrado por seu forte vínculo com Dan e Flávia. O trio, inclusive, não se desgrudou durante os últimos dias de confinamento de Carril.

Apesar de não ter conseguido se envolver emocionalmente com ninguém dentro da casa, Carril não deixou por menos e deu várias investidas em Ísis, que, por sua vez, optou por trocar beijos com outro participante: Thyago. Durante a Festa Claro, sua última balada dentro do programa, o confinado pareceu prever sua saída e não conteve as lágrimas.

Fonte:Terra

Fazenda de Verão: Rodrigo Carril é o Sétimo eliminado, Com 36% dos votos Fazenda de Verão: Rodrigo Carril é  o Sétimo eliminado, Com 36% dos votos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 01:36:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.