Belo e Gracyanne Barbosa teriam recebido ordem de despejo


A terça-feira (29) não começou boa para o casal Belo e Gracyanne Barbosa. Pelo menos é o que diz a coluna "Retratos da Vida", do Jornal "Extra", que afirma que os dois teriam recebido uma ordem de despejo, que indicaria que eles deveriam deixar sua casa no Condomínio Novo Leblon, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em até 30 dias. Segundo a publicação, o cantor teria muitos processos trabalhistas por falta de pagamento aos seus funcionários.

Ainda de acordo com o "Extra", Belo também passa por problemas com sua mãe, dona Terezinha, pois há tempos não paga o seu aluguel. Ela teria dito à publicação que ele só acerta suas contas quando acionado na justiça. Fora os problemas com a falta de pagamento de aluguel, Belo também teria atrasado os pagamentos de seus funcionários. Segundo o "Extra", seus músicos e seguranças o teriam processado pela mesma razão.

Em recente entrevista, Gracyanne afirmou que o casamento anda ótimo e que existem planos de engravidar ainda em 2013. Sua meta é sambar no Carnaval de 2014 grávida de seu primeiro filho.

Fonte:RevistaQuem

Belo e Gracyanne Barbosa teriam recebido ordem de despejo Belo e Gracyanne Barbosa teriam recebido ordem de despejo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 13:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.