Fazenda de Verão: Victor Hugo é o último eliminado do reality


Victor Hugo foi o último eliminado do reality show Fazenda de Verão, da Record, na noite da última segunda-feira (28). O catarinense perdeu a Roça disputada com Ísis Gomes e Angelis Borges e foi para casa dois dias antes da final do programa, que será realizada nesta quarta-feira (30). Em 91 dias de confinamento, o jovem de 21 anos ganhou um carro 0km e faturou R$ 20 mil.

As duas participantes, por sua vez, disputarão o prêmio de R$ 1 milhão com Thyago Gesta, que já tinha garantido a vaga durante uma prova realizada no último sábado (26). A competição consistia em passar uma bolinha por um labirinto com base móvel, que precisava ser mexido de um lado a outro pelos concorrentes para ela completar o percurso. Thyago conseguiu emplacar cinco dos objetos, um a mais do que Victor. Ísis teve três e Angelis, nenhuma.

Fonte:Terra

Fazenda de Verão: Victor Hugo é o último eliminado do reality Fazenda de Verão: Victor Hugo é o último eliminado do reality Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 08:11:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.