BBB13: Elieser, Fernanda e Marien formam o 2º Paredão Triplo


Eliéser, Fernanda e Marien disputam o paredão formado neste domingo (10) no Big Brother Brasil 13, que será decidido nesta terça-feira (12). Antes de conversar com a líder da semana, Pedro Bial falou com Nasser, que atendeu ao Big Fone e precisou distribuiu dois colares vermelhos para os participantes que gostaria de ver fora do jogo. Fernanda e Eliéser foram os escolhidos. "Gostaste de falar com o Big Fone?", questiona Bial. O gaúcho responde: "Pensei que fosse gostar mais." Depois, o apresentador quer saber como os donos dos colares estão se sentindo. "Bial como eu acho que é um carro zero ou carnaval, eu estou tranquila", afirmou Fernanda, bem humorada. "Eu estou no trio já", brincou Eliéser. A pedido de Bial, Nasser escolhe o veterano para enfrentar seu primeiro paredão nesta edição do reality.

Anjo da semana, Anamara imunizou Nasser. Já Kamilla, que garantiu a imunidade e a liderança depois de vencer uma prova de resistência, votou em Marien. O segundo paredão triplo desta edição foi formado depois de Fernanda receber a maioria dos votos da casa.

Fonte:RevistaQuem

BBB13: Elieser, Fernanda e Marien formam o 2º Paredão Triplo BBB13: Elieser, Fernanda e Marien formam o 2º Paredão Triplo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:37:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.