Bruna Marquezine e Neymar confirmam namoro durante o Carnaval


Neymar, 21, confirmou o namoro com a atriz Bruna Marquezine, 17, na noite desta segunda-feira (11). O jogador de futebol do Santos FC conversou com a QUEM, após desconversar anteriormente sobre sua vida pessoal. "Estou namorando a Bruna sim. Vim assisti-la desfilar pela Grande Rio", disse o atleta. "Namorar está muito bom, estou muito feliz."



Momentos antes de desfilar, Bruna confirmou o romance em conversa com a imprensa. "Estamos juntos e muito felizes. Estou muito feliz que ele veio me assistir. E quando a gente disse que não estáva junto é porque não estávamos mesmo." Questionada sobre a duração do namoro, a atriz fez mistério, mas garantiu que os dois não esconderam o relacionamento. A notícia confirmou os boatos que circulam a imprensa desde o fim de 2012. Ao chegar no camarote, Neymar fez de tudo para evitar o bate-papo. "Me deixa quietinho!", disse. "Meu coração está preenchido por toda a minha familia".

No domingo (10), o jogador de futebol foi assistido de perto no Pacaembu, São Paulo, pela atriz da novela "Salve Jorge". A dupla, até então, negava os rumores, dizendo que eram apenas bons amigos. A visita ao Rio de Janeiro foi exclusivamente para prestigiar Bruna desfilar pela escola de samba Grande Rio, quarta agremiação do segundo dia do Grupo Especial do Rio de Janeiro. " Amanhã eu volto a treinar."

Fonte:RevistaQuem

Bruna Marquezine e Neymar confirmam namoro durante o Carnaval Bruna Marquezine e Neymar confirmam namoro durante o Carnaval Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 01:22:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.