Casamento de Jennifer Aniston contará apenas com amigos íntimos e família


Após uma passagem brilhante e marcante pelo 85º Oscar, Jennifer Aniston e Justin Theroux voltaram suas atenções para outro evento, ainda mais importante: O casamento. Segundo o site da revista internacional "People", a atriz já riscou alguns itens da sua lista de afazeres, como escolher as bandas que tocarão na festa, marcar a data e finalizar seu vestido de noiva.  No entanto, assim como foi em seu primeiro casamento - com o ator Brad Pitt, em julho de 2000 - a atriz preza privacidade em sua festa. Segundo uma fonte próxima de Jen, acerimônia será restrita apenas aos amigos mais íntimos e à família do casal.

De acordo com a publicação, a festa deverá ocorrer em duas semanas, logo após o término das gravações de"Untitled Elmore Leonard Project", que está sendo rodado em Connecticut.  "Jen parece mais confiante do que nunca", disse uma fonte próxima do casal. "Eles fizeram um belo time", completou.

Fonte:RevistaQuem

Casamento de Jennifer Aniston contará apenas com amigos íntimos e família Casamento de Jennifer Aniston contará apenas com amigos íntimos e família Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 13:46:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.