José de Abreu participa de desabafo de Rafinha Bastos sobre sua sexualidade


Rafinha Bastos contou com a ajuda de José de Abreu para responder com humor aos rumores sobre sua sexualidade que surgiram na quinta-feira (14) . Em um vídeo de aproximadamente 3 minutos publicado nesta sexta-feira (15), o humorista explica que a colunista Fabíola Reipert noticiou que um humorista polêmico, casado e com filho, teria tido relações com um rapaz. "Isto acabou inevitavelmente respingando em mim, muita gente passou a me acusar", diz ele. Rafinha continua o desabafo criticando a notícia. "Não diz o nome da pessoa, não mostra vídeo e nem nada, é claro que esta pessoa quer se aproveitar da minha popularidade na Internet para ter acesso. Isso é um jornalismo patético, é um absurdo", diz. A piada começa logo em seguida, quando José de Abreu aparece no vídeo, usando um roupão e segurando um cachorrinho, sugerindo que os dois são um casal. "Rafinha, eu estou te esperando na cama", diz. "Amor, eu estou gravando o vídeo", responde o humorista. Assista:


No início de janeiro, José causou burburinho nas redes sociais ao assumir que era bissexual em sua página no Twitter.

Fonte:RevistaQuem

José de Abreu participa de desabafo de Rafinha Bastos sobre sua sexualidade José de Abreu participa de desabafo de Rafinha Bastos sobre sua sexualidade Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 15:13:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.