Kristen Stewart é eleita a atriz menos sexy do cinema


Estrela da saga "Crepúsculo", Kristen Stewart foi considerada a atriz menos sexy do mundo em enquete realizada pelo site britânico “MenKind”. A votação, famosa no Reino Unido, é realizada todo ano na semana anterior ao Oscar.

Em janeiro,a imprensa internacional divulgou que a atriz teria terminado novamente o namoro com o ator Robert Pattinson. O tablóide "The Sun" publicou reportagem em que dizia que o astro teria rompido com a atriz depois do último filme da saga "Crepúsculo", o "Amanhecer - Parte 2" e citou uma fonte próxima ao ex-casal para contar detalhes sobre o fim da relação. "Ele a ama, mas prefere que sejam bons amigos para que eles possam reconstruir a confiança e se concentrar na vida profissional. Kristen está chateada, mas ela entende, vai esperar por ele e deixar o tempo resolver.”

O primeiro rompimento do casal aconteceu em julho do ano passado, depois de imagens da atriz beijando o diretor Rupert Sanders, com quem a atriz trabalhou no filme "Branca de Neve e O Caçador", foram divulgadas.

Fonte: RevistaQuem

Kristen Stewart é eleita a atriz menos sexy do cinema Kristen Stewart é eleita a atriz menos sexy do cinema Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 11:28:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.