Nick Carter, dos Backstreet Boys, pede a atriz Lauren Kitt em casamento


Depois de quatro anos de namoro, o músico Nick Carter, um dos integrantes dos Backstreet Boys, resolveu subir ao altar com a atriz Lauren Kitt. A revista ''People'' publicou que o casal ficou noivo recentemente, em uma ilha deserta. ''Eu fiquei com o anel no meu bolso durante semanas. Eu só queria tirá-lo das minhas mãos e dar para a dela'', contou Nick, que planejou fazer o pedido durante um passeio romântico de barco: ''Meu barco estava em mau estado, porque eu não usava ele por uns seis anos. Levei cinco dias para consertá-lo'', completou.

Na última quarta-feira, 20, os pombinhos zarparam acompanhados de amigos e do pai de Lauren. Depois de ver o motor do barco parar algumas vezes, Ninck chegou à ilha que agora chama de ''ilha do noivado'', ajoelhou-se e pediu à amada em casamento. "Eu não estava esperando por isso. Nós dois já somos tão felizes no amor e agora estamos nas nuvens", resumiu a atriz.

Fonte:Ego

Nick Carter, dos Backstreet Boys, pede a atriz Lauren Kitt em casamento Nick Carter, dos Backstreet Boys, pede a atriz Lauren Kitt em casamento Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:16:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.