Ronaldo reclama dos paparazzi: 'Tá muito chato essa galera me seguindo'


Ronaldo está irritado com o assédio dos paparazzi na cola dele. Indignado, o ex-jogador fez um desabafo em sua conta no Twitter na tarde desta sexta-feira (1º). "Tá muito chato essa galera ficar me seguindo e tirando foto escondido! Depois vem me pedir entrevista ou qualquer outra coisa e não sabe porque não faço!", escreveu Ronaldo, chamando atenção de seus seguidores no microblog.

Na tarde da quinta-feira (31), o também empresário foi clicado fazendo um lanche com a nova namorada, Paula Morais, e, ao perceber a presença do fotógrafo, se incomodou e levantou com a DJ, indo embora imediatamente do local. Depois que se separou de Bia Antony, Ronaldo viajou e passou a ser visto com direto com a prima de Cleo Pires. De tantos cliques, o ex-jogador afirmou à imprensa que estava "conhecendo" a moça. Após confirmado o novo affair do Fenômeno, os dois começaram a aparecer no maior clima de intimidade, sem se esconder dos paparazzi. Durante uma tarde de animação que passaram na cobertura dele, os dois ainda foram vistos namorando no mar.

Fonte:Entretenimento

Ronaldo reclama dos paparazzi: 'Tá muito chato essa galera me seguindo' Ronaldo reclama dos paparazzi: 'Tá muito chato essa galera me seguindo' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:36:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.