Susana Vieira reclama da presença de Megan Fox em camarote


Todos os flashes foram para Megan Fox no camarote de uma cervejaria na Sapucaí, neste domingo, 10, e teve quem não gostou. "Esses gringos têm que adorar isso aqui... É a maravilha para eles. Acho que ela vai se dar bem. Vai se divertir, ser bem recebida. Mas não faz meu tipo", resmungou Susana Vieira, que, ao contrário da atriz americana, não teve direito a uma área VIP só para ela.


Susana, que estava acompanhada do noivo, Sandro Pedroso, diz que só é fã de Madonna e Johnny Depp. "Quem eu era doida para falar e não consegui foi a Madonna. Além dela, acho que só o Johnny Depp. O resto, inclusive essa menina, não me diz nada".

Fonte:Ego

Susana Vieira reclama da presença de Megan Fox em camarote Susana Vieira reclama da presença de Megan Fox em camarote Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 05:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.