Charlie Sheen quer ser o mentor de Lindsay Lohan


Charlie Sheen disse que pretende se tornar o mentor de Lindsay Lohan. "Ela pode continuar com a vida de noitadas ou ter os conselhos de um cara que já esteve na mesma situação que ela. Se ela me ouvir, vai vencer. Se não me ouvir, aí é com ela", afirmou o ator americano ao site "TMZ". Charlie se tornou amigo de Lindsay durante as filmagens de "Todo Mundo em Pânico 5", que deve estrear no Brasil em outubro. E ele garante que a relação entre os dois é só de amizade: "Eu a amo. Eu a respeito. E eu nunca encostei um dedo nela que não tenha sido para a gravação do filme".

Fonte:RevistaQuem
Charlie Sheen quer ser o mentor de Lindsay Lohan Charlie Sheen quer ser o mentor de Lindsay Lohan Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 08:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.