Chris Brown improvisa música ofensiva a Rihanna e cria polêmica


Envolvido em mais uma polêmica, o rapper Chris Brown criou verdadeira confusão durante show em Los Angeles, neste final de semana. O namorado de Rihanna improvisou uma música que alertava sua garota a tomar cuidado com o que faz com o seu corpo, pois a vagina dela pertence a ele. Após o ocorrido, o cantor tentou desconversar em entrevista ao site TMZ. "É só uma música, é só uma música. É tudo o que isso é”, resumiu. O site divulgou vídeo do cantor durante sua apresentação. “Todo cara nesta casa tem uma coisa a dizer a sua garota (...) Não me faça ter de dizer isso de novo. Essa vagina é minha, bebê. É minha, bebê (...) É minha, garota; é minha. Então é melhor você não dar por aí (...) Então se você está com uma p***, é melhor você dizer a ela. Porque se ela f**** com outro cara...”, cantou Chris.

Fonte:Ego

Chris Brown improvisa música ofensiva a Rihanna e cria polêmica Chris Brown improvisa música ofensiva a Rihanna e cria polêmica Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 14:06:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.