Demi Lovato descobre ter uma irmã mais velha


Demi Lovato, 20, contou em entrevista para uma emissora de rádio de Nova York que descobriu recentemente ter uma irmã mais velha. "Acho que meus fãs vou ficar empolgados em saber que eu acabo de descobrir que tenho uma irmã mais velha", disse. "Eu tenho uma terceira irmã com 30 e poucos anos. Ela é minha meia-irmã, mas falei com ela apenas aos meus 20 anos". "Eu a perguntei; 'por que você nunca entrou em contato comigo?'. E ela me disse, 'nunca quis que você pensasse que eu era uma interesseira, então esperei você mesma entrar em contato'. Achei isso demais!", contou Demi Lovato.

A cantora possui duas irmãs por parte da mãe, Dallas Lovato e Madison De La Garza. Recentemente, Demi Lovato reatou o namoro com o ator Wilmer Valderrama. Entre idas e vindas, o casal está junto desde 2010. A cantora se prepara para a estreia da próxima temporada do reality show "The X-Factor".

Demi Lovato descobre ter uma irmã mais velha Demi Lovato descobre ter uma irmã mais velha Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 12:54:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.