Justin Bieber tenta agredir paparazzo, mas é impedido por segurança


A relação de Justin Bieber, 19, com a mídia está cada vez pior. Nesta sexta-feira (8), após receber alta do hospital, o cantor tentou atacar um paparazzo que estava na frente de seu hotel, em Londres, Inglaterra. Na noite anterior, Bieber desmaiou durante um show. Mesmo contra a indicação dos médicos, ele decidiu voltar para terminara apresentação.

Não se sabe a causa do desmaio, mas não há dúvidas de que foi uma semana estressante para o ex-namorado de Selena Gomez. Depois de passar pelo "pior aniversário", como ele mesmo tuitou, ele decidiu usar a rede social para desabafar sobre o assédio dos paparazzi e o drama de ser alvo de fofocas. "Histórias falsas para se vender jornal acredito que seja parte do trabalho, mas sou uma boa pessoa. Eu sei disso. Você não poderá me dizer o contrário", escreveu. "Entendo que faz parte do trabalho ser julgado, mas que eu seja julgado sobre fatos, que me julguem pela minha música, e tenham cuidado com o julgamento que vocês repassam. Mas saiba de uma coisa; sou julgado por uma única força, e é a Ele que sirvo".

Fonte: RevistaQuem

Justin Bieber tenta agredir paparazzo, mas é impedido por segurança Justin Bieber tenta agredir paparazzo, mas é impedido por segurança Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 15:19:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.