Lil Wayne tem alta hospitalar


Depois do susto de ter passado por convulsões e ter sido internado às pressas na última sexta-feira (15), Lil Wayne finalmente teve alta hospitalar. Segundo o site "TMZ", o rapper ainda está se sentindo fraco, mas está muito melhor.  Wayne passou seis dias no hospital no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles. De acordo com a publicação, ele já havia passado mal na última terça-feira (12) e já tinha sido medicado. No entanto, na tarde da sexta-feira seu segurança o encontrou inconsciente no chão de seu quarto.

Fontes próximas do rapper teriam afirmado que uma certa quantidade de codeína foi encontrada no organismo do artista e que os médicos teriam bombeados eu estômago por três vezes, para tentar retirar as drogas de seu corpo. De acordo com o site, ele chegou ao hospital com tremores incontroláveis, mas horas depois foi estabilizado. Não é a primeira vez que Lil Wayne em algum ataque convulsivo. No último outubro, ele passou mal durante um vôo e teve de ser internado às pressas. Na ocasião, ele foi hospitalizado por algumas horas, mas devido à melhora, foi liberado.

Fonte: RevistaQuem

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato