Luciano: “Para um dou apartamento; o outro vai colher tempestade”


O cantor Luciano, 40, revelou, em entrevista à revista "Quem", que trata os filhos de maneira diferente. Enquanto um, que ele julga ser o "menino bom", merece carro e apartamento, o outro, segundo o pai, vai colher tempestade no futuro.

"O importante é ele ter uma boa convivência com a família, com a mãe dele. Meu filho não bebe, é contra bebida, droga. O mais novo. O mais velho eu já tive problema até com clínica, mas tudo bem. Na minha casa eu vivo entre a tempestade e a bonança", declarou o cantor sobre os filhos.

De acordo com Luciano, um dos motivos de indignação é porque o mais velho já dará a ele um neto. "Eu já falei para ele: eu não vou ser avô. Você que vai ser pai. Quando a minha neta me chamar de avô eu vou dizer: ‘vai indo que eu te encontro lá na frente’. Mas eu falo isso brincando. Eu disse para ele, a ajuda que eu te dou mensalmente não vai mais para você, vai para a sua filha. Agora o outro (filho) não. Quando quiser o carrinho dele novinho vai ter, o apartamento montado. Porque só me traz bonança. O outro vai colher tempestade", afirmou.

O parceiro musical de Zezé di Camargo ainda declarou que não é porque são filhos que ele, como pai, deve tratá-los igualmente. "Ele [o mais velho] já bateu o carro três vezes e quase morreu, já foi pra clínica de drogas... Eu vou passar a mão na cabeça dele? Não vou!!! Ele foi para a Royal, uma discoteca que é do Marcos Buaiz (marido de Wanessa), em Goiânia, e pagou a conta com um relógio falso. Eu quero matar! E ainda fala: Sabe quem é meu pai?", sustentou a opinião.

Fonte:Yahoo

Luciano: “Para um dou apartamento; o outro vai colher tempestade” Luciano: “Para um dou apartamento; o outro vai colher tempestade” Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 14:54:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.