Rihanna diz que leva bronca da mãe por postar fotos picantes na web


Em entrevista à revista "Elle" britânica, Rihanna revelou que levou uma bronca da mãe, Monica Fenty, em razão das fotos picantes que compartilha com seus fãs pela internet. "Eu não tenho medo de ninguém no mundo, mas tenho ficado com medo da minha mãe. Ela me ligou e me deu uma bronca por causa de umas fotos onde apareço nua. Ela ficou furiosa, e eu com vergonha", contou a cantora. Rihanna comparou a ligação feita pela mãe a "levar uma surra na frente dos amigos da escola". "Ela me humilhou", acrescentou a artista. Neste domingo (10), Rihanna cancelou o show que faria em Boston, Estados Unidos, em razão de uma faringite. A informação foi divulgada pela empresa responsável pela turnê da cantora. "Infelizmente, após o show de sexta, Rihanna contraiu laringite e por instruções médicas não está apta a cantar esta noite".

Fonte:Bol

Rihanna diz que leva bronca da mãe por postar fotos picantes na web Rihanna diz que leva bronca da mãe por postar fotos picantes na web Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:15:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.