Zezé di Camargo fala sobre relação com a ex, Zilu: 'Está ótima'


Zezé Di Camargo conversou com a imprensa na tarde deste sábado (2) durante o cruzeiro "É o amor", em que se apresenta ao lado do irmão, Luciano. O sertanejo, que tem a bordo sua suposta namorada, Graciele Lacerda, afirmou que sua relação com a ex-mulher, Zilu Camargo, que está em Miami, continua ótima. Confirma abaixo os melhores trechos da entrevista:

Aqui no navio você vai para a boate toda noite. E quando está em São Paulo, também vai?
ZC: Em balada em São Paulo eu não vou, eu devo ter ido na minha vida umas 3, 4 vezes. Meu genro, Marcus Buaiz, inaugurou várias boates novas, mas eu não conheço nenhuma. Essas baladas sertanejas eu também recebo convites, mas não vou. Eu vou mais a shows de alguns amigos que me convidam.

O que acha dos novos talentos da música sertaneja?
Z.C: Eu tenho convivido muito com o Gusttavo Lima, ele é um baita de um instrumentista, toca guitarra, violão, bateria, contra baixo, piano e canta muito bem. Foi uma surpresa musical muito grande. Vendo de fora, tudo que vem muito rápido, de sucesso midiático, que acontecem relâmpago, a gente tem um pouco de preconceito. Até nós temos um pouco de restrição. Ai, quando você vai conhecendo o trabalho mais profundamente, vai quebrando o preconceito. Isso aconteceu também com a gente. Diziam que a gente não ia durar 5 anos e estamos ai com 22. E dentro dessa nova safra, tem alguns nomes que com certeza ficarão: Paula Fernandes, Victor e Leo, Jorge e Mateus, Luan Santana, Gusttavo Lima. Eles têm condições musicais e talento para ficar.

Tem alguma música nova de trabalho vindo por aí?
Z.C: Fizemos uma roupagem nova da música “To na pista, to solteiro”, que vamos começar a trabalhar a partir de março.

O título foi proposital?
Z.C.: Foi uma coincidência.
Luciano: Coincidência mesmo, porque quando gravamos essa música, não estava acontecendo nada, né Zezé? (Zezé faz cara de discordância). Estava acontecendo Zezé?
Z.C: Estava!
Luciano: Eu sempre sou o último a saber.

Luciano, você falou que leva tudo a ferro e fogo. Entre vocês dois, está tudo bem?
Luciano: Lógico. Depois dos remédios que eu estou tomando, eu fico bem com todo mundo. Eu estou até pedindo café emprestado para os vizinhos (risos). Não tem terror comigo mais não.

Zezé, porque seus filhos não vieram para o navio?
Z.C.: A Camilla está fazendo uma peca no Rio, o Igor não gosta porque diz que ele tem que ficar tirando foto com os fãs e não consegue aproveitar, a Wanessa está fazendo show em Angola e a Zilu está em Miami.

Luciano: Mas a Zilu não viria né?
Z.C: Ué, porque não??

Zezé, como esta sua relação com a Zilu?
Z.C.: Está ótima!!

Fonte:RevistaQuem

Zezé di Camargo fala sobre relação com a ex, Zilu: 'Está ótima' Zezé di Camargo fala sobre relação com a ex, Zilu: 'Está ótima' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.