Deborah Secco e Roger Flores estão separados


Deborah Secco e Roger Flores estão separados. Após quase quatro anos de casamento - com um breve rompimento em 2010 - , os dois decidiram se separar amigavelmente, segundo fonte."É verdade, os dois estão separados sim. Mas foi numa boa. Eles continuam amigos. Não foi briga, não foi traição. Está tudo bem entre os dois", contou a fonte. Sílvia, mãe de Deborah, não quis comentar a notícia, mas deu a entender que a filha está bem: "Não vou falar nada sobre isso, mas Deus está nos abençoando como sempre. Estamos muito felizes". Procurada, a assessoria da atriz disse que não comenta sua vida pessoal. Há uma semana, Deborah postou a seguinte mensagem no Twitter, sem dar maiores detalhes: "Meu refúgio está em Deus! Ele é minha coragem! Ele me dá força para vencer as dificuldades! DEUS é tudo para mim!!!".

O casamento de Deborah e Roger
Deborah e Roger se casaram em junho de 2009, em um cerimônia no Castelo de Itaipava, na Região Serrana do Rio. Depois de dez meses, em abril de 2010, eles acabaram se separando por causa de traições do jogador, segundo boatos, mas se reconciliaram pouco tempo depois, sem assumir por um bom tempo que estavam juntos novamente. O relacionamento da atriz e do jogador, aliás, sempre foi cercado de rumores sobre crises. Em janeiro deste ano, por exemplo, já especulava-se sobre o possível fim do casamento dos dois, mas em um evento, Roger garantiu que eles ainda estavam juntos e chegou a declarar: "A gente dá risada, são sete anos juntos e é sempre a mesma história". No carnaval, no entanto, ele voltou a aparecer sozinho em um camarote do Sambódromo carioca e foi clicado conversando ao pé do ouvido com uma loira. Na ocasião, ele se defendeu: "Não tem porque a Deborah não confiar em mim. Só se eu fosse muito burro para fazer uma merda aqui dentro. Ela está trabalhando. Não tem porque eu ficar trancado dentro de casa, sozinho". A assessoria da atriz também negou que houvesse qualquer problema entre eles: "Eles estão juntos e estão ótimos". A última vez em que o casal foi visto junto, publicamente, foi no final de fevereiro, quando saiu para jantar com amigos em um restaurante na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. No final de março, Deborah foi clicada embarcando em um aeroporto carioca e, sorridente, fez até sinal para o paparazzo que a registrava.

Fonte:Ego

Deborah Secco e Roger Flores estão separados Deborah Secco e Roger Flores estão separados Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 10:49:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.