Kiko, do 'Chaves', será embaixador de Porto Alegre na Copa do Mundo


O ator mexicano Carlos Villagrán, que interpretava o personagem Kiko no seriado "Chaves", será nomeado embaixador de Porto Alegre para a Copa do Mundo 2014. O título será entregue na próxima quinta-feira (18) pelo prefeito da cidade, José Fortunati, em evento a ser realizado no Salão Nobre do Paço Municipal. Autoridades locais e jogadores de Internacional e Grêmio foram convidados a participar da homenagem.

Carlos Villagrán estará na cidade para duas apresentações no dia 20, interprentando seu personagem mais conhecido do público. O ator, que já confessou ser apaixonado pelo futebol, homenageou dois de seus filhos com nomes de jogadores brasileiros: Edson e Paulo Cézar, em referências a Pelé e PC Caju, que vestiram a camisa da seleção brasileira na Copa de 1970, realizada no México.

Anteriormente, o chileno Elias Figueroa, ex-zagueiro do Internacional, Mano Menezes, ex-técnico do Brasil e do Grêmio, e Lúcio, ex-zagueiro da Seleção e atualmente no São Paulo, já haviam recebido o título de embaixador da cidade-sede da Copa do Mundo Fifa 2014 por Porto Alegre.

Fonte: GloboEsporte

Kiko, do 'Chaves', será embaixador de Porto Alegre na Copa do Mundo Kiko, do 'Chaves', será embaixador de Porto Alegre na Copa do Mundo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:37:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.