Namoro com Bruna Marquezine pode impedir Neymar de jogar na Europa


Dizem que o amor pode mudar o rumo da vida das pessoas... E parece que está acontecendo mesmo com Neymar, 21, e Bruna Marquezine, 17. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o namoro com a atriz estaria pesando na decisão do jogador ir ou não para um clube na Europa. Ainda de acordo com a publicação, o jogador santista teria confidenciado a amigos que seria complicado viver longe da amada, com quem tem as melhores intenções. O assunto é tão polêmico e assustador, que o casal já teria até conversado sobre isso.

Bruna, que atualmente vive a periguete Lurdinha em "Salve Jorge", não estaria pensando em deixar o Brasil tão cedo, já que está com a carreira em ascensão. Mas, por outro lado, ela tem preferido não se envolver na decisão do craque. A atriz está cotada para ser uma das estrelas da próxima novela de Manoel Carlos, que estreia em 2014.

Fonte:Yahoo

Namoro com Bruna Marquezine pode impedir Neymar de jogar na Europa Namoro com Bruna Marquezine pode impedir Neymar de jogar na Europa Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:30:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.