A Fazenda 6: Lu Schievano é a segunda eliminada com 31% dos votos


Como já esperado, Aryane Steinkopf foi escolhida, com 69% dos votos do público, para continuar na sexta edição de "A Fazenda". Com 31%, Lu Schievano foi a segunda participante a ser eliminada do reality. O anúncio foi feito ao vivo pelo apresentador do programa, Britto Jr., na noite de terça-feira (9).

O programa começou com os melhores momentos de segunda e desta terça-feira. Em seguida, as peoas tiveram que responder perguntas do público. A primeira responder foi Aryane, que falou sobre o que mais sentiu saudade durante os dias de confinamento. A ex-panicat disse que sentiu mais saudade de ficar sozinha, e um momento para refletir. "Eu senti mais saudade, eu acho que o confinamento não é fácil, e há momentos que a gente quer ficar sozinho, e não tem como. É um momento que a gente tem para refletir um pouco. Tenho saudade disso, ficar quietinha, sem pessoas em volta", disse.

Já Lu, disse que se tivesse sido a fazendeira perguntaria aos colegas de confinamentos de quais animais eles gostariam de cuidar: "O poder do chapéu é muito cobiçado. As pessoas se mostram demais. Por um lado eu gostei de não voltar, mas olhar de fora a pessoa como fazendeira é interessante também porque a gente vê que o chapéu muda as pessoas", justificou.

Fonte:Bol

A Fazenda 6: Lu Schievano é a segunda eliminada com 31% dos votos A Fazenda 6: Lu Schievano é a segunda eliminada com 31% dos votos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 01:55:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.