Ana Hickmann confirma a sua gravidez: 'Papai e mamãe estão muito felizes'


A apresentadora Ana Hickmann confirmou a notícia de que está esperando a chegada de seu primeiro filho com Alexandre Correa na noite deste domingo, 11. Pouco antes de ir ao ar a sua entrevista no programa Domingo Espetacular, da Record, ela disse para seus fãs que não estava mais aguentando e contou a novidade na própria rede social. “Papai e mamãe estão muito felizes! Esta é a melhor notícia da minha vida! Obrigada por todo o carinho de todos! Eu e o Alê estamos muito felizes! Não estou me aguentando. Estou emocionada e chorando com todas as mensagens de carinho. Obrigada!”, escreveu ela, que está no segundo mês da gestação.

Fonte: Caras

Ana Hickmann confirma a sua gravidez: 'Papai e mamãe estão muito felizes' Ana Hickmann confirma a sua gravidez: 'Papai e mamãe estão muito felizes' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:52:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.