Ex-Rebelde é contratada pela Globo e estará em 'Amor à Vida'


Sophia Abrahão faz parte, novamente, do casting de atores da Globo. Após uma passagem de 'sucesso' na Record após interpretar uma das protagonistas da versão brasileira de 'Rebelde'. O sucesso levou a atriz a viajar por várias partes do país com a banda 'Rebeldes'. Agora namorando com Fiuk, Sophia começou a se aproximar da Globo. Antes, a atriz recusou um papel em "Pecado Mortal". Segundo boatos, ela faria uma mulher que seria estuprada e ela disse que "seria muito pesado para o seu público".

De acordo com o jornal "O Dia", Sophia Abrahão vai compor o elenco de 'Amor à Vida' e interpretará um jovem que criará um triângulo amoroso entre Thales (Ricardo Tozzi) e (Fernanda Machado). A intérprete deve tingir os cabelos de vermelho para que possa ficar mais parecida com Nicole (Marina Ruy Barbosa). Dos seis protagonistas de 'Rebelde', Sophia foi a única a se desveincular da Record. Arthur Aguiar é o único que está em cartaz em 'Dona Xepa'. Lua Blanco estará em 'Pecado Mortal'. Já Micael Borge, Mel Fronckowiak e Chay Suede estão fora da telinha.

Fonte: PortaldeNoticia

Ex-Rebelde é contratada pela Globo e estará em 'Amor à Vida' Ex-Rebelde é contratada pela Globo e estará em 'Amor à Vida' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:23:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.