Nasce primeiro filho da cantora Fergie com o ator Josh Duhamel


Nasceu nesta quinta-feira (29) o primeiro filho de Fergie, 38 anos, e Josh Duhamel, 40. A cantora deu à luz em um hospital em Los Angeles, Estados Unidos. O casal batizou o menino, que nasceu com 3 quilos e 180 gramas, como Axl Jack Duhamel em homenagem ao cantor Axl Rose, da banda Guns N Roses. Esse é o primeiro filho do casal, que está junto desde setembro de 2004. Eles se conheceram durante participação do grupo Black Eyed Peas ao programa de Josh, o "Duhamel's Show". Fergie e Josh se casaram em uma cerimônia católica em 10 de janeiro de 2009. Em agosto de 2013, Fergie teve seu nome alterado judicialmente, passando a se chamar Fergie Duhamel.

Em recente passagem pelo Brasil, Fergie chegou a contar para o UOL que estava se sentindo sensual com a gravidez e que a experiência "era diferente de tudo o que já tinha vivido". Na época especulou-se que ela estaria grávida de gêmeos. O fato foi negado por Josh em entrevista ao programa "LIVE With Kelly and Michael". Na ocasião ele revelou ainda que o bebê seria um menino. Ele explicou ainda que pretende sempre conciliar as agendas de trabalho com a mulher para que possam estar sempre juntos do filho. "Não me imagino tendo um filho e não poder estar com ele em todos os momentos. Estamos trabalhando para que possam sempre estar perto um do outro, não vejo minha vida sem minha mulher e meu filho", opinou.

Fonte: Uol

Nasce primeiro filho da cantora Fergie com o ator Josh Duhamel Nasce primeiro filho da cantora Fergie com o ator Josh Duhamel Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.