Netinho recebe alta após mais de três meses internado


Ernesto de Souza Andrade Junior, o Netinho, recebeu alta do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta quarta-feira, 21, onde esteve internado desde o último dia 10 de maio. Segundo boletim médico emitido pelo hospital, "o paciente encontra-se em bom estado geral e com orientações para acompanhamento médico ambulatorial e trabalho de reabilitação motora". Netinho continuará em São Paulo por mais um tempo para dar continuidade ao trabalho de fisioterapia.
Histórico
Internado desde o dia 24 de abril, quando precisou ser operado por causa de problemas vasculares no abdômen, ele foi transferido de um hospital na Bahia para o Sírio-Libanês no dia 10 de maio. Em 30 de maio, o cantor precisou ser levado ao centro cirúrgico para lavagem de coágulos e troca de cateteres.
A situação começou a melhorar quando ele foi encaminhado para a Unidade Semi-Intensiva do hospital no dia 20 de julho. Netinho foi atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Milberto Scaff, Marcos Stávale  e Marcel Machado.

Fonte: Ego

Netinho recebe alta após mais de três meses internado Netinho recebe alta após mais de três meses internado Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:11:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.