Ana Maria Braga confirma separação de Marcelo Frisoni: "Estou muito bem"


Ana Maria Braga, de 64 anos, é a mais nova solteira do pedaço. A apresentadora confirmou sua separação do empresário Marcelo Frisoni em uma entrevista à revista Caras desta semana. De acordo com a publicação, o casamento teria acabado já há alguns meses. No entanto, Ana evita falar muito sobre o assunto.

— Tem coisas, a esta altura da vida, que me dou o direito de não falar. São momentos não só meus. Tenho que respeitar uma série de circunstâncias. Não vai acrescentar nada para ninguém, nem para mim nem para as pessoas envolvidas, e me dou este direito.
Em relação a nova fase, Ana fala sobre superação e afirma não se importar com o que as pessoas falam à seu respeito.

— Não é força nem superação. É mais um momento. Não aconteceu nada que justificasse eu passar por um grande sofrimento. O que dizem, falam... Não importa. As pessoas que me conhecem, meus filhos, principalmente, sabem porque estou aqui neste momento. Estou muito bem. O que levou a isso... Temos que respeitar as pessoas. Incansável na sua busca pela felicidade, Ana Maria ainda falou sobre sua força de vontade.

— Lido com a verdade de uma forma clara e transparente. Nunca me esforcei para parecer simpática ou agradável. Quando estou triste, todos percebem. A visibilidade, às vezes, é um problema, pois tem dia que não sou exemplo para ninguém. Sou muito vaidosa. Mesmo que não tivesse programa na TV, gosto de me arrumar, de estar com a unha feita e com o cabelo do jeito que quero. Mas também tem dias que não quero me olhar no espelho, nem sair de casa, pois sei que vou frustrar as pessoas. Fico triste também, choro embaixo do chuveiro... Igual a qualquer um.

Há duas semanas, quando a notícia da separação vazou na imprensa, o R7 entrou em contato com a assessoria de imprensa de Ana Maria Braga, que informou não comentar sobre a vida pessoal da apresentadora. Ana Maria estava com Marcelo desde 2007.

 Fonte: Entretenimento

Ana Maria Braga confirma separação de Marcelo Frisoni: "Estou muito bem" Ana Maria Braga confirma separação de Marcelo Frisoni: "Estou muito bem" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 14:50:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.