Naldo e Moranguinho se casam no Rio de Janeiro


Naldo Benny e Ellen Cardoso , a Mulher Moranguinho , casaram-se na noite dessa segunda-feira (23) numa casa de festas em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Apesar de uma lista de convidados estreladíssima, apenas alguns deram as caras como David Brazil , Gracyanne Barbosa e Belo - ele foi a atração musical da festa - Regina Casé e Dani Bolina . Todos entraram com os vidros do carro fechados e não falaram com a imprensa.

Apesar da chuva que caiu o dia todo na cidade, a noite foi um pouco mais calma apenas com chuviscos que não estragaram a festa. Moranguinho, que havia prometido chegar de carruagem, desistiu da ideia e chegou ao local da festa em um carro de luxo. O vestido de noiva exibia um decote generoso todo drapeado em pedraria.

Naldo deixou de lado a história de se casar de bermuda e usou um tradicional fraque muito bem cortado, seguindo a orientação do estilista Geraldo Couto que assumiu o look dos noivos depois do desentendimento de Moranguinho com George Moreira - famoso estilista de noivas que alegou que a dançarina não queria pagar pela peça produzida exclusivamente para a moça.

Fonte:ig

Naldo e Moranguinho se casam no Rio de Janeiro Naldo e Moranguinho se casam no Rio de Janeiro Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 13:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.