Após término de namoro, Bárbara Evans volta a falar com Monique Evans


Após o término do namoro com Mateus Verdelho, Bárbara Evans voltou a falar com a mãe, Monique Evans. A modelo ainda não havia conversado com a mãe desde que esta deixou a clínica psiquiátrica onde esteve internada por duas semanas. A notícia de que mãe e filha voltaram a conversar foi revelada no Twitter. "Espero que você esteja melhor, baby! Bom dia e um beijo. Sua mãe te ama!!!", comentou Monique. Bárbara, que não vinha respondendo publicamente aos comentários de sua mãe no serviço de microblogs, resolveu se manifestar. "Também te amo, mãe, adorei nossa conversa ontem. Beijos", comentou. Procurada para comentar o assunto, Bárbara confirmou a informação. "Sim, estamos nos falando normal, numa boa", comentou.

Mais tarde, Monique usou o Twitter para se defender das críticas de que estaria transformando tanto o rompimento quanto a reconciliação com a filha em um assunto extremamente público ao discutir a questão nas redes sociais. "Respostinha pra quem fala demais e me cansa! Se você não sabe, estive internada e proibida de falar com minha filha. Depois, não falei mais nela, só pra tirar do olho do furacão!!! Apareci pra mostrar que ela tem casa pra morar, caso ela tenha sido mandado embora! E que antes de qualquer coisa sou mãe! Se foi por aqui, não foi pra aparecer, porque o que comemos está na mídia!! Não sabia onde ela estava, e era algo que queria dizer imediatamente! Antes de qualquer coisa, ela é minha filha e pode contar comigo, não importa o resto!! E fim!!!! Agora o resto, minha vida é só alegria!", finalizou.

Fonte: Caras

Após término de namoro, Bárbara Evans volta a falar com Monique Evans Após término de namoro, Bárbara Evans volta a falar com Monique Evans Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:17:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.