Bárbara Evans e Matheus Verdelho terminam namoro: "Bom enquanto durou"


Bárbara Evans e Matheus Verdelho terminaram o namoro. O casal, que se conheceu no confinamento da sexta edição do reality show da Record, "A Fazenda", ficou junto por apenas três meses. A filha de Monique Evans comentou o assunto por meio de seu Twitter. "Amores, infelizmente a verdade está aí para quem quiser ver... Amo vocês. Não tenho como agradecer, vocês são tudo na minha vida, um carinho de outro mundo. Muito obrigada", escreveu ela aos fãs antes de confirmar o fim do término. "Então é isso, pessoal. Foi bom enquanto durou... Obrigada por tudo galera. Beijos", completou. Momentos mais tarde, o DJ e modelo também confirmou o término: "Pessoal, conforme vocês já devem estar sabendo, meu relacionamento com a Bah chegou ao fim. Agradeço a todos pelo apoio que sempre foi dado enquanto casal. Quero deixar claro que meu respeito, carinho e admiração por ela sempre continuarão os mesmos. Peço a compreensão e respeito de todos nesse momento", escreveu ele.

Monique Evans também se pronunciou sobre o término do rápido namoro da filha com o modelo. "Ainda bem que ela vai voltar a se vestir bem! Ainda bem que não engravidou e não fez tatuagem com o nome dele! Faltou pouco! Ainda bem que ela vai poder ser a mais bonita, usar salto e fazer o que tiver vontade! Ainda bem que ela vai parar de se humilhar e parar de abaixar a cabeça para fazer as vontades dele! Quer ser papai? Pega outra desavisada! Nunca tive ciúme dele! Ela estava errada de ficar grudada! Mas terminar assim com a minhha filha? Imagina um 'bophe' meu me deixando em casa e saindo de balada? Quando voltasse, eu estaria longe, e as roupas dele todas...", escreveu ela no Twitter em apoio à filha e alfinetando o ex-genro. "Quero dar colo para a Bárbara! Mas cadê ela? Pode ficar no meu flat... Estou indo para aí amanhã! Filho só aprende apanhando!". Após anunciar o fim do namoro, Matheus aproveitou a noite dessa segunda-feira (28) com amigos, entre eles Yudi  , em uma balada em São Paulo. Dos três meses de namoro de Bárbara e Matheus, dois deles foram no reality show e apenas um fora do confinamento.

Fonte: ig

Bárbara Evans e Matheus Verdelho terminam namoro: "Bom enquanto durou" Bárbara Evans e Matheus Verdelho terminam namoro: "Bom enquanto durou" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 13:28:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.