Claudia Leitte se inspira em juradas do "The Voice" e recebe críticas


O humor com toque de sensualidade de Claudia Leitte recebeu críticas de internautas nas redes sociais após um vídeo mostrar que a cantora de axé vem copiando juradas do "The Voice" estrangeiro. O material reúne duas cenas que marcaram a participação de Claudia Leitte na segunda temporada do "The Voice Brasil", exibido pela Globo. Na primeira, a artista senta sobre a mesa de apoio das poltronas dos jurados, copiando o gesto idêntico ao da cantora Jessie J na atração britânica.

No segundo, Claudinha aperta do botão do "sim" para o candidato com o salto alto, como fez uma jurada na edição holandesa. O gestos da brasileira não passaram despercebidos nas redes sociais e foram alvo de críticas. "Nossa, custava ter um mínimo de criatividade ao menos na hora de apertar o botão?", criticou um internauta. "Brasileiro não tem a menor criatividade mesmo", completou outro. Apesar das posições contrárias, Claudia Leitte também recebeu a defesa de internautas: "Ela apenas se inspirou, quantos jeitos vocês acham que tem de apertar um botão? Além do mais, Claudia Leitte fez mais bonito que as gringas", afirmou uma telespectadora.


Fonte: Bol

Claudia Leitte se inspira em juradas do "The Voice" e recebe críticas Claudia Leitte se inspira em juradas do "The Voice" e recebe críticas Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:48:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.