Grazi Massafera e Cauã Reymond podem enfrentar guerra financeira após término do casamento


Depois do fim do casamento, Grazi Massafera e Cauã Reymond podem enfrentar uma guerra financeira. Tudo porque, com o término do relacionamento, há possibilidade de haver quebra de contratos com empresas que têm o casal em propagandas.

Como saiu de casa e seria o responsável pela separação, já que teria se envolvido com Isis Valverde, Cauã pode ser responsabilizado por Grazi pela quebra do contrato. Eles teriam tentado esconder o término para continuar com o contrato, da forma que fizeram casais como Bruno Gagliasso e Camila Rodrigues, mas surgiram rumores sobre a traição dele com a atriz, colega de elenco na minissérie Amores Roubados, da TV Globo.

A coluna de Léo Dias, do jornal O Dia, consultou a assessoria da linha de produtos integrais Belvita sobre a continuidade do contrato, e a afirmação é de que não houve mudanças, mas não podem revelar novos detalhes. Além da marca, Grazi ainda faz comerciais para a L'Oreal e a Grendene, enquanto Cauã é garoto-propaganda da Havaianas.

Fonte: ZeroHora

Grazi Massafera e Cauã Reymond podem enfrentar guerra financeira após término do casamento Grazi Massafera e Cauã Reymond podem enfrentar guerra financeira após término do casamento Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:19:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.