Joia Rara: Resumo da novela do dia 30 a 05 de Outubro



Segunda-feira, 30/09/2013 - capítulo 13
Amélia entrega Pérola a Ernest

Amélia pede a Franz que deixe Pérola com ela durante o período de amamentação. Manfred sugere a Ernest que Silvia se case com Franz. Amélia entrega Pérola a Ernest e dá a Franz uma carta que escreveu para a filha. Viktor fica fascinado por Silvia. Venceslau diz a Iolanda que perdeu a casa no jogo. O delegado informa que Mundo e os demais operários irão para o presídio.

Toni se desespera ao saber que Gaia pode ter sido deportada. Ele pede a Mama Francesca que procure Giuseppe em orfanatos. Mundo diz que não quer mais a visita de Iolanda na prisão. Franz não permite que Apolônio leve Pérola para visitar Amélia. Sonan diz a Tenpa que Ananda renasceu no Rio de Janeiro. Franz leva Pérola para visitar a mãe na prisão.


Terça-feira, 01/10/2013 - capítulo 14
Ernest se casa com Iolanda

Franz observa Amélia amamentar Pérola. Sonan diz a Jampa que eles não têm recursos para a viagem ao Brasil e sugere que rezem para encontrar uma resposta. Ernest pede que Valter adote Giuseppe. Franz diz a Amélia que contratou Silveira para ajudar Mama Francesca na busca pelo filho de Gaia. Venceslau confessa para Iolanda que a perdeu no jogo para Ernest.

Silvia declara seu amor por Franz e o beija. Gertrude chora ao ouvir Ernest dizer que se casará de novo. Venceslau e Iolanda são despejados, ele passa mal e ela decide aceitar o pedido de casamento com Ernest. Amélia pede o desquite a Franz. Ernest se casa com Iolanda. Franz e Silvia se beijam.


Quarta-feira, 02/10/2013 - capítulo 15
Franz e Silvia se casam em Montevidéu

Franz faz questão de dizer a Silvia que ainda ama Amélia. Viktor fica arrasado ao constatar que Silvia passou a noite com o irmão. Hilda pede a Elisa que não conte a Ernest que está fazendo aulas de canto. Viktor diz a Artur que o pai não pode saber que ele frequentará o curso de Artes.

Silvia comemora com Manfred o sucesso dos planos para destruir a família Hauser. Iolanda visita Mundo na prisão, mas ele a despreza. Franz e Silvia se casam em Montevidéu. Na volta da viagem, Silvia não deixa Pérola dormir com o pai. Durante uma discussão, Silvia diz a Franz que ele não pode continuar a ver Amélia na prisão.


Quinta-feira, 03/10/2013 - capítulo 16
Amélia ganha a liberdade

Franz não aceita a imposição de Silvia e decide levar Pérola para ver Amélia. Silvia diz a Manfred que incentivará a discórdia entre Viktor e o irmão. Franz estranha ao ver que o desenho de Pérola é parecido com uma foto que ele tirou com os monges. Miquelina e Arlindo se preocupam com a situação financeira do cabaré e resolvem fechá-lo.

Venceslau descobre que Manfred e Silvia desviam dinheiro da fábrica e exige participar do desfalque. Silvia se atira da escada para evitar que Franz veja Amélia saindo da cadeia. Ernest usa sua influência para manter Mundo preso. Amélia ganha a liberdade e é recebida por Pérola e Franz na porta do presídio.


Sexta-feira, 04/10/2013 - capítulo 17
Franz e Amélia comemoram o fim da guerra

Manfred não gosta de ver Franz e Amélia juntos. Silveira diz que Ernest não tem poder para impedir o alvará de soltura de Mundo. Toni diz a Francesca que não desistirá de procurar Gaia e Giuseppe. Arlindinho conta a Amélia que está namorando Elisa. Ernest invade a festa no cortiço à procura de Iolanda.

Belmira diz a Franz que Silvia não está passando bem. Ele vai embora e deixa Pérola dormir no cortiço com Amélia. Manfred incentiva Amélia a pedir a guarda da filha. Mundo brinda à liberdade com os amigos. Ele e Iolanda se reencontram e se entregam à paixão. Hilda ajuda Iolanda a despistar Ernest dizendo que estava passeando com a madrasta. Franz e Amélia comemoram o fim da guerra e se beijam.


Sábado, 05/10/2013 - capítulo 18
Franz decide deixar a filha morar com a mãe

Franz e Amélia ficam constrangidos por terem se beijado. Arlindo resolve fazer um show para comemorar o fim da guerra, mas fica triste ao ver que o figurino foi danificado com o tempo. Sonan, Tenpa e Jampa viajam em busca da reencarnação de Ananda. Franz e Amélia estranham quando Pérola diz que seus amigos estão chegando.

A menina impressiona todo mundo ao apartar uma briga entre Ernest e Mundo. Iolanda promete a Mundo que vai abandonar Ernest assim que puder. Silvia beija Viktor. Amélia conta para Franz que Ernest arrancou Pérola do cortiço. Franz decide deixar a filha morar com a mãe.
Joia Rara: Resumo da novela do dia 30 a 05 de Outubro Joia Rara: Resumo da novela do dia 30 a 05 de Outubro Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:04:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.