Pedro Leonardo encerra carreira de cantor: “Minha voz não está legal”


Para se despedir da carreira de cantor, Pedro Leonardo gravou sua última música: Nasci de Novo, no Convento da Penha, em Vila Velha, Espírito Santo. “Eu e o Thiago já conversamos bastante (sobre o fim da dupla). Minha voz não está legal para cantar”, disse Pedro no programa De Frente com Gabi, em junho deste ano.

Agora, Pedro quer se dedicar a carreira de apresentador. Atualmente ele apresenta o Festival Sertanejo, do SBT, ao lado de Helen Ganzarolli, uma espécie de reality show, em que o público escolhe o melhor cantor do gênero.

Fonte: MdeMulher

Pedro Leonardo encerra carreira de cantor: “Minha voz não está legal” Pedro Leonardo encerra carreira de cantor: “Minha voz não está legal” Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:16:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.