Briga entre Félix e Paloma bate recorde de audiência


A novela Amor à Vida, exibida pela Globo às 21h, registrou na segunda-feira a maior audiência desde a estreia, em maio deste ano. No episódio, Paloma (Paolla Oliveira) ficou sabendo que o seu próprio irmão Félix (vivido por Mateus Solano) foi responsável por separá-la da filha após seu nascimento. Segundo dados do Ibope, o capítulo foi assistido por aproximadamente 3,9 milhões de pessoas no Rio Grande do Sul. Registrou 55,7 pontos de audiência em RS e 80,9% de share. Ao todo, a novela já impactou 10,1 milhões de telespectadores diferentes no estado.

A cena da briga foi uma das mais fortes da novela até o momento. O grande segredo que rondava os personagens foi revelado por César Khoury (Antônio Fagundes) diante de toda a família. Félix inicialmente negou que tirou Paulinha (Klara Castanho) dos braços de Paloma e a jogou em uma caçamba. Mas quando César e o genro apresentaram provas, o vilão confessou o crime. Amor à Vida permanece no ar até janeiro de 2014.

Fonte: ZeroHora

Briga entre Félix e Paloma bate recorde de audiência Briga entre Félix e Paloma bate recorde de audiência Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:27:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.