Caio Castro fala sobre possível paternidade: 'Não vai ser dessa vez'


Caio Castro conversou com a imprensa nesta quarta-feira, 27, durante a gravação do clipe da música "Essa sou eu", da cantora Ana Clara, em São Paulo. O ator, que está no ar como o médico Michel de "Amor à vida", se viu no olho do furacão após a publicação de uma nota na manhã de hoje na coluna de Leo Dias, no jornal "O Dia", dando conta que ele será pai, e pela segunda vez. A mãe do bebê seria a estudante de teatro Carolina Caetano Bianchi, que estaria grávida de três meses. Ela mantém em seus perfis de redes sociais fotos ao lado do ator em festas e durante viagem a Jericoacoara, no Ceará, onde a morena tem família. Questionado sobre o assunto, Caio comentou: "Meu sonho é ser pai, mas acho que não vai ser dessa vez não. Acabei de ver também (a nota). Quem tem boca fala o que quer. Já ouvi coisa mais cabeluda do que 'você vai ser pai' ou 'estou esperando um filho teu'. De boa, acontece. Daqui a nove meses ela vai ter que mostrar esse filho para alguém. Espero que mostre para mim pelo menos".


Tatuagem para o irmão
Ainda de acordo com informações do colunista, esta seria a segunda paternidade de Caio. Há aproximadamente 15 dias, Valentina - que seria fruto do relacionamento do ator com uma amiga chamada Naise -  teria vindo ao mundo e morrido apenas três dias depois, devido a uma má-formação. A publicação afirma ainda que uma tatuagem feita recentemente por Caio -  o desenho de um pé de criança com asas de anjo - seria em homenagem à criança. Em seu perfil no Instagram, o ator de fato exibe a nova tatuagem em uma foto postada no dia 18 de novembro. Na rede social, o tatuador comenta o encontro com Caio. "Domingo é dia de celebridade aqui no estúdio rsrs... Mais uma pra coleção @caioc3. Valeu pela presença mais uma vez!", escreveu Matheus Linhares. Na conversa com o EGO, no entanto, Caio esclareceu: "Eu fiz (a tatuagem). O que aconteceu foi o seguinte: queria trocar a tatuagem do meu irmão que tenho debaixo do braço. Ia fazer outra por cima porque tinha escrito o nome dele. Aí falei para ele que iria substituir por essa daqui. Esse pezinho é do meu irmão. Ele tem 7 anos" Recentemente, Carolina publicou em seu Instagram uma foto em que já exibe a barriguinha na praia. Ela ainda contou para amigas que já escolheu o nome do menino. "Decidi hoje, depois que ver os significados dos nomes, Joshua. Ele vai ser muito mimado, socorro! E ah, fique sabendo, estou me mudando de São Paulo", contou. Após a notícia da gravidez ter ido parar na mídia, a estudante trocou a foto do perfil que mantém no Facebook. No lugar da imagem na qual aparecia ao lado de Caio, ela colocou uma em que está sozinha, sem comentar o assunto.

Veia Musical
Após falar sobre as polêmicas, Caio Castro também conversou sobre o clipe de "Essa sou eu", nova música de trabalho da cantora Ana Clara. "Eu curto samba. Vou bastante (para baladas de samba). Também desfilo em escolas de samba desde que eu tinha uns 10 anos. É um dos meus ritmos preferidos", disse. Esse é o primeiro clipe de Caio: "Acho mais parecido com cinema. A câmera que estamos usando aqui é a mesma que usei em alguns filmes que eu fiz e também tem o lance de fazer a mesma cena em diferentes takes", explicou. No clipe os fãs podem se deliciar com um Caio Castro totalmente envolvido com a música, já que o ator toca vários instrumentos: "Ele tira onda em tudo, já chegou sabendo tocar, cantar a música", comentou Ana Clara.

Fonte: Ego

Caio Castro fala sobre possível paternidade: 'Não vai ser dessa vez' Caio Castro fala sobre possível paternidade: 'Não vai ser dessa vez' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:49:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.