Chris Brown é condenado: vai fazer serviço comunitário e reabilitação em clínica


A coisa não está mesmo boa para o lado de Chris Brown! O cantor foi condenado e terá que ficar 90 dias em clínica de reabilitação, além de ser submetido a testes de drogas aleatórios e ter que cumprir 24 horas de serviço comunitário por semana.

Acompanhado da namorada, Karrueche Tran, Chris Brown esteve na quarta-feira (20), no tribunal de Los Angeles (EUA). Ao lado de seu advogado, Mark Geragos,  ele escutou a sentença. Chris Brown foi condenado devido ao fato de ter se envolvido em uma briga na porta de um hotel em Washington D.C, na madrugada do dia 27 de outubro de 2012. Para tentar conter seu temperamento agressivo, após ter sido solto, o rapper deu entrada em uma clínica de reabilitação.

Vale lembrar que ele já cumpria pena em regime aberto por ter agredido Rihanna, quando a namorava. Os dois ficaram afastados por um tempo, depois reataram e romperam de novo.

Fonte: OFuxico

Chris Brown é condenado: vai fazer serviço comunitário e reabilitação em clínica Chris Brown é condenado: vai fazer serviço comunitário e reabilitação em clínica Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:34:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.